segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Juninho e Felipe recebem suas caricaturas de presente na Colina

Jogadores ficam satisfeitos com a 'ajudinha' dada pelo artista Eddie Souza

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Os jogadores Felipe e Juninho receberam um presente após o treinamento da última sexta-feira, em São Januário. O ilustrador Eddie Souza entregou aos ídolos cruz-maltinos suas caricaturas em um quadro. Felipe disse que gostou bastante do seu desenho, principalmente porque o artista caprichou nos seus cabelos.

- É um trabalho muito bacana, fico muito feliz com a homenagem. Ele fez muito parecido, o gesto da mão que costumo fazer. Esse é vascaíno de verdade, me deu até uma moral colocando um pouquinho mais de cabelo ali para mim – disse o camisa 6 ao site oficial do clube.
 Caricaturas Felipe e Juninho pernambucano vasco (Foto: Divulgação) Caricaturas de Felipe e Juninho (Foto: Divulgação
Também satisfeito com resultado da caricatura, Juninho acredita que ficou mais bonito no quadro do que é realmente.
- Essa moldura vai ficar na sala da minha mãe, lá ela guarda tudo da minha carreira e esse desenho estará lá com certeza. Até porque fiquei muito mais bonito aqui do que na vida real - disse o Reizinho.
O próximo homenageado de Eddie Souza será o zagueiro Dedé.
felipe   pernambucano vasco caricaturas (Foto: Divulgação)Felipe recebe sua caricatura das mãos de Eddie Souza (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário