segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alex Morgan posa para revista só com o corpo pintado

seg, 13/02/12
por Jessica Mello |
categoria Sem categoria


Uma das musas do futebol feminino promete arrancar suspiros dos homens na próxima edição da “Swimsuit”, publicação da Sports Illustrated. Alex Morgan, atacante da seleção feminina dos Estados Unidos, participou de um ensaio da revista chamado de “body paint”. Ou seja, Morgan aparece nas fotos apenas com o corpo pintado.
Perguntada sobre o que é mais intimidador, posar para o “body paint” ou jogar a final do Mundial contra o Japão, Morgan respondeu: “Eu tenho jogado futebol a minha vida inteira. Sei como me manter calma e não ficar nervosa para os jogos. Por isso digo que posar para o ensaio foi um pouco mais intimidador. Foi uma experiência completamente nova e definitivamente levou algum tempo para me sentir confortável. Eu precisei ficar me olhando no espelho a cada cinco minutos para ter certeza de que havia um ‘biquini’ ali”.
Outras duas atletas também participaram do ensaio fotográfico. A publicação chega às bancas nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário