segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meia do Águia atinge rival com barra de ferro e é levado para delegacia

Alexandre Carioca agride o lateral Aldivan durante jogo contra o Remo pelo Campeonato Paraense. Jogadores decidem não registrar ocorrência

Por GLOBOESPORTE.COM Belém, Pará
  Uma confusão interrompeu a partida entre Remo e Águia, neste domingo, pela segunda partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense. E durante o empurra-empurra o meia Alexandre Carioca, do Águia, atingiu o lateral-esquerdo Aldivan, do Remo, com uma barra de ferro. As informações são do site Diário Online.
Aldivan foi atendido ainda no campo pelos médicos do Remo e depois acabou retirado de maca até a ambulância. Ele foi conduzido até o Hospital Metropolitano, que fica perto do estádio Zinho Oliveira, com suspeita de fratura nas costelas. Já Alexandre Carioca, que chegou a defender o Volta Redonda e o Olaria no futebol carioca, foi expulso e saiu de campo em um camburão da Polícia Militar direto para a delegacia da cidade de Marabá. O jogo ficou interrompido por cerca de 20 minutos. Os jogadores preferiram não prestar queixa.
O tumulto começou envolvendo o goleiro Alan, do Águia, e o meia Betinho, do Remo. Eles começaram a se empurrar, o que gerou uma briga generalizada entre os jogadores e integrantes da comissão técnica. O volante Alexandre Carioca, que estava no banco de reservas, então pegou uma barra de ferro e atingiu pelas costas o lateral-esquerdo Aldivan, do Remo, que caiu em campo. A polícia precisou usar spray de pimenta para acalmar os ânimos. Jogadores do Remo foram atendidos na beira de gramado.
O Águia venceu o Remo pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Wando e Branco. Com o resultado, o Águia agora enfrenta o Cametá na final do 1º turno do Campeonato paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário