quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fred festeja vitória e reclama do juiz: 'O Arsenal-ARG não jogou futebol'

Autor do gol da vitória por 1 a 0, camisa 9 diz que os três pontos na estreia foram importantes e parabeniza companheiros por garra no fim da partida

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Foi sofrido, mas o Fluminense conseguiu superar o Arsenal de Sarandí, da Argentina, na estreia da Libertadores 2012. Jogando no Engenhão, o Tricolor bateu o adversário por 1 a 0, gol de Fred logo aos dois minutos de jogo. Após a partida, o camisa 9 festejou os primeiros três pontos na competição sul-americana, mas também não deixou de criticar a atuação da arbitragem - que expulsou dois jogadores da equipe carioca - e da equipe adversária.
Fred gol  Fluminense x Arsenal (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Fred comemora o gol da vitória sobre o Arsenal de Sarandí-ARG (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
- Marcamos o nosso gol e caímos no jogo deles. Mas não esperava uma atuação como essa da arbitragem. Sabemos que na Libertadores não tem faltinha, mas para os argentinos ele marcava tudo. O Arsenal-ARG não jogou futebol. Só alçava as bolas na área - lembrou.
- Fora de casa os árbitros, na dúvida, marcam para o mandante. Aqui no Brasil é diferente. Não queremos favorecimento algum, mas o juiz inverteu muitas faltas. Jogadores e torcida ficaram impacientes, mas estávamos preparados para superar essa pressão. Fico feliz pelo gol e pela vitória, que nos dá uma tranquilidade maior. Gostaria de parabenizar meus companheiros pelo espírito no fim do jogo. Todos estavam cansados, mas voltando para marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário