segunda-feira, 26 de março de 2012

Carlos Alberto: Prass aprova volta, mas pede reflexão sobre ano ruim

Goleiro ressalta que meia nunca teve problemas com os outros jogadores, mas terá de mostrar a Cristóvão que tem condições de entrar no time

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Carlos Alberto volta a treinar com o grupo do Vasco nesta terça-feira, às 9h, em São Januário. E ao que tudo indica será muito bem recebido pelos companheiros. De acordo com o goleiro Fernando Prass, o meia nunca teve problemas com o elenco, mas, apesar de ter potencial inquestionável, terá de mostrar ao técnico Cristóvão Borges que pode ser titular da equipe cruz-maltina.
- Carlos Alberto nunca teve problema com ninguém do grupo. O problema dele foi isolado com o presidente. A partir do momento em que eles se acertaram, deixaram tudo acertado, acho que não tem problema nenhum. Ele é atleta do Vasco, está recebendo pelo Vasco. E ninguém pode fechar os olhos para o talento, o potencial do Carlos Alberto. Tudo que ele conquistou e ele fez serve única e exclusivamente de motivação para recuperar o seu futebol. Ele tem que provar para o Cristóvão que merece a chance de jogar, vai precisar mostrar que tem condições de atuar no time do Vasco - comentou o camisa 1 do Vasco em entrevista à Rádio Brasil.
Experiente, Prass disse ainda que agora, com a nova chance dada pelo Vasco, cabe a Carlos Alberto refletir sobre os motivos que o levaram a não ter um bom ano em 2011. O goleiro acredita que o meia é inteligente e não terá problemas para seguir em frente.
- Quando há problemas de indisciplina, que não são muitos, a diretoria se posiciona. O Carlos Alberto trabalhou com o Ricardo em Seleção pré-olímpica. Cabe a ele dar a volta por cima e pensar porque o ano dele foi ruim. Ele é um cara inteligente, deve refletir sobre o que o trouxe prejuízos e seguir em frente - afirmou.
Carlos Alberto vem treinando fisicamente com frequência e, por isso, a comissão técnica acredita que não vai levar muito tempo para ele ter condições de ser utilizado nas partidas. Como já se tratava de um atleta do clube, o meia está regularizado e pode disputar o Campeonato Carioca. Em relação à Libertadores, ele poderá ser inscrito somente se o Vasco passar da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário