segunda-feira, 26 de março de 2012

Lutadores e treinadores disparam 'pérolas' na estreia do TUF Brasil

Vitor Belfort filosofa sobre sangue, Wanderlei Silva revela tamanho de saqueira, e competidores se apresentam cheios de frases de efeito

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O primeiro episódio do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" correspondeu às expectativas e ao nível apresentado na versão americana do programa. Tanto nas lutas, quanto no entretenimento: os lutadores levaram o público às gargalhadas com frases de efeito, bom humor e declarações polêmicas.
Confira as melhores "pérolas" do primeiro episódio do TUF Brasil:
Dileno Lopes, peso-pena, sobre seu adversário na primeira luta, Rony Jason, que o nocauteou aos 2m17s do primeiro round (assista no vídeo ao lado aos melhores momentos da luta)
- Ouvi dizer que ele é duro, mas duro, para mim, só pedra. Estou como vilão, entendeu? O que vier para mim, estou pegando.
Francisco Massaranduba, peso-médio
- Eu nasci para bater em outro cara. Vou para ser campeão, e neguinho está ferrado na minha mão.
Charles Michael, peso-médio, nocauteado por Massaranduba em apenas 14s na sua primeira luta (Assista aos melhores momentos no vídeo ao lado)
- Não é a vida que é dura, é você que é mole. Se você não tem determinação e objetivo, não é nada.
- Geralmente, eu venço por nocaute. Dizem que parece rodeio, porque geralmente dura 8, 9 segundos. É que eu dou sorte de acertar a mão.
Vitor Belfort, falando bonito sobre a estratégia de Cezar Mutante contra Gustavo Labareda (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado)
- No momento que eles caíram no chão, o Cezar conseguiu otimizar com a cotovelada.
Vitor Belfort, sobre o sangramento na nuca de Gustavo Labareda
- Você tem que entender que o sangue é vida. O sangue não vai modificar, não é aquela coisa que apavore.
Hugo Wolverine, peso-pena, que além de lutador, é fisioterapeuta
- Apesar de paradoxal, a mão que bate também é a mão que cura.
Alexandre Sangue, peso-pena, derrotado por Wolverine no primeiro round (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado)
- Meu apelido é Sangue porque sou sangue no olho mesmo. Eu gosto de chegar e destruir, entro na parada para deixar o cara esticado no chão. Saio na mão com qualquer um. Na hora que ele vacilar, vai entrar um e ele vai deitar. Eu gosto mesmo é de porrada, e é para isso que eu vim.
Dana White, presidente do UFC, sobre as lágrimas de Fernando Guerra após a derrota para Wagner Galeto
- Luta ou chora. A gente diz: luta ou chora.
Sérgio Moraes, peso-médio (assista aos melhores momentos de sua luta contra Thiago Rela no vídeo ao lado)
- Encarar o cara e falar "estou com raiva de você"... Não tenho raiva de você, só quero ganhar de você. Quem vai ter raiva de mim é você, que vai perder!
- Caraca, como eu sou bandida!
Giovanni Soldado, peso-pena, antes da luta contra John Teixeira
- Eu capoto, mas não freio. Se tiver que capotar com ele, vamos capotar nós dois, mas se tiver de frear, jamais. Avante espartano, hu! Já cheguei a lutar até por R$ 30 e assim vai, porque senão, não ganho a diária! O que tocar, eu danço.
Giovanni Soldado, peso-pena, depois da derrota por finalização (Assista aos melhores momentos da luta no vídeo ao lado)
- Estou inteiro, estou pronto para a próxima já. Se alguém se machucar, vou lá perder o resto dos dentes!
Wanderlei Silva, sobre a luta entre Giovanni Soldado e John Teixeira e a necessidade de se usar uma saqueira no MMA
- John Teixeira foi com tudo e deu um chute que acertou em cheio no saco do Soldado. Essa doeu até em mim. Chute no saco é o golpe mais doído do MMA. A gente usa proteção, o cup. Inclusive, o meu é GG.
Marcus Vina, peso-pena
- Na gíria, você fala que tem que caçar um leão por dia. Na luta, tem que caçar sete ou oito.
Leonardo Macarrão, peso-médio (Confira os melhores momentos de sua luta contra Samuel Trindade no vídeo ao lado)
- A luta é tudo o que eu faço durante o dia e durante a noite também. Vou lutar com muita vontade, estratégico, mas sempre querendo nocaute, porque, para mim, estratégia perfeita é nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário