quinta-feira, 29 de março de 2012

Ciel, ex-Fluminense, marca e deixa time de Maradona longe dos líderes

Al Shabab, de Bonamigo, vence por 2 a 0 e assume a segunda colocação

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes
Diego Maradona técnico Al Wasl (Foto: Reprodução / Pro League)Diego Maradona dá instruções em jogo do Al Wasl
(Foto: Reprodução / Pro League)
Convocado para comparecer a uma audiência na Itália por conta de uma suposta dívida com o Fisco, o técnico Diego Armando Maradona terá mais dor de cabeça nos próximos dias. Tudo por conta da derrota do seu Al Wasl para o Al Shabab, do treinador brasileiro Paulo Bonamigo, por 2 a 0, nesta quinta-feira, fora de casa, pela 17ª rodada da Liga dos Emirados Árabes.
Os gols da partida foram marcados pelo brasileiro Ciel, ex-Fluminense, de pênalti, e Salem, contra. O time mandante ainda contou com o atacante Kieza, outro que atuou no Tricolor.
Com a derrota, o Al Wasl permanece com 24 pontos, na quinta colocação. O líder é o Al Ain, que joga nesta sexta e soma 39. O Al Shabab subiu para vice-líder, com 33, enquanto o Al Jazira, de Caio Júnior, perdeu para o Emirates, por 3 a 2, fora de casa, e está em terceiro lugar.
- Nossa equipe atuou de forma equilibrada contra um time forte e comandado por um ícone do futebol mundial, que é o Maradona. Sabíamos que era extremamente importante vencermos esta partida para que a esperança de conquistar a Liga fosse mantida. Fomos beneficiados pela derrota do Al Jazira, que estava em segundo e agora teremos tempo para acertarmos alguns erros até o próximo confronto - disse Paulo Bonamigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário