quinta-feira, 29 de março de 2012

Dedé admite ainda sentir dores, mas afirma que joga contra o Alianza Lima

Zagueiro tranquilizou os cerca de 50 torcedores do Vasco que estiveram na loja do clube em um shopping do Rio para tarde de autógrafos

Por Mariana Kneipp Rio de Janeiro
Dedé vasco loja gigante da colina (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)Dedé autografa camisa do Vasco em shopping
(Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)
Fora do treino de terça-feira e substituído no intervalo do amistoso de despedida de Edmundo no dia seguinte, Dedé preocupou a torcida do Vasco sobre sua escalação no jogo contra o Alianza Lima, na terça-feira, pela Libertadores. Apesar de admitir ainda sentir dores na panturrilha esquerda, o zagueiro tranquilizou os vascaínos que foram tirar fotos e pedir autógrafos na loja do clube que fica em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
- Ainda está dolorido, mas dá para jogar. Não sei se vou entrar contra o Macaé (sábado), porque talvez o Cristóvão opte por um time misto. Acho até que eu não vou jogar, mas não sei ainda. Tenho que conversar com ele. Mas eu estou bem - disse o zagueiro.
Dedé movimentou a loja do Vasco na tarde desta quinta-feira. Cerca de 50 fãs do jogador - e curiosos - foram ao local e saíram de lá com camisas autografadas e muitas fotos. A dona da loja, Lucia Andrade, ficou satisfeita com o retorno que teve.
- Não dá para medir quanto aumentou o movimento, nem as vendas, porque muitos já chegam aqui com a camisa deles mesmos. Mas é uma divulgação muito boa para loja. Queríamos trazer ele aqui desde a inauguração, mas não tínhamos conseguido ainda, por conta de agenda. Os clientes ficavam pedindo, e conseguimos agora. Ligamos para todo mundo hoje de manhã, e olha o que deu - disse a empresária, mostrando o salão lotado.
Depois de autografar até a cabine da loja, Dedé partiu para o treino do Vasco, na tarde desta quinta-feira. Com ou sem o zagueiro em campo, o time enfrentará o Macaé, neste sábado, às 16h, no Moacyrzão, pela Taça Rio. Na terça-feira, o duelo é pela Libertadores, contra o Alianza Lima, às 21h, em Lima.
Dedé vasco loja gigante da colina (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)Dedé atende aos torcedores na loja do Vasco (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário