quinta-feira, 15 de março de 2012

Mesmo com chuva de bolas na área, zaga impede cabeçadas do Libertad

Dedé e Renato Silva têm boa participação, mas Rodolfo perde disputa pelo alto no gol paraguaio. Nilton foi quem mais finalizou na equipe: três vezes

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
No empate em 1 a 1 com o Libertad, nesta quarta-feira, em Assunção, o Vasco saiu na frente do placar e obrigou o adversário a ir para o ataque. O principal recurso usado pelos paraguaios para tentar o gol foi levantar bolas na área cruz-maltina. Mas, nas 32 vezes que o fez, não conseguiu uma cabeçada na direção do gol sequer. Mérito para a dupla Dedé e Renato Silva, que se saiu bem.
Apesar disso, o gol da equipe paraguaia acabou saindo de uma bola alçada na área, que foi escorada de cabeça para Nuñez chutar para a rede. Neste lance, Rodolfo, que substituiu Thiago Feltri, perdeu a disputa pelo alto com o atacante do Libertad.
Se o Libertad cruzou 32 bolas na área, o Vasco só utilizou esta jogada em sete oportunidades, mas conseguiu um cabeceio - o gol de Diego Souza. Os paraguaios tiveram 14 escanteios a favor, e os cruz-maltinos apenas dois. O time da Colina também não finalizou muito, apenas seis vezes contra nove do rival. O curioso é que um jogador de marcação foi quem mais tentou no lado vascaíno: Nilton, três vezes. Diego Souza, Felipe e Dedé chutaram ao gol uma vez.
info estatísticas Libertad x Vasco (Foto: Globoesporte.com)Os números do duelo Libertad x Vasco (Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário