quinta-feira, 19 de abril de 2012

Daniel Alves nega discussão com torcedores antes de jogo em Londres

Lateral do Barcelona dá sua versão sober confusão noticiada pelo ‘The Sun’

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
Daniel Alves em vídeo discutindo com torcedores em Londres (Foto: Reprodução/The Sun)Imagem do vídeo feito pelo torcedor: Dani Alves teria
discutido com ingleses (Foto: Reprodução/The Sun)
Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o lateral-direito Daniel Alves deu sua versão para a confusão divulgada pelo jornal britânico “The Sun”. Segundo a publicação, três jovens ingleses disseram ter sido barrados e ofendidos pelo brasileiro no saguão do hotel do Barcelona em Londres, poucas horas antes do confronto com o Chelsea na quarta (triunfo dos Blues por 1 a 0 - veja no vídeo mais abaixo), quando tentavam um autógrafo de Lionel Messi.
Segundo Daniel Alves, ele assinou algumas camisas e fotografias e ainda posou com alguns deles. Ao subir para o andar reservado para a delegação do Barcelona, estes garotos subiram alguns pelos outros elevadores e outros pelas escadas atrás de Messi que neste momento também estava subindo. Eles tentaram invadir a área privada e os seguranças impediram. Um deles forçou a entrada e empurrou o segurança.
- Percebendo a confusão, pedi para eles irem embora, pois os seguranças iriam chamar a polícia. Neste momento um deles começou a me filmar com o celular. Pedi para ele parar. Até que os seguranças interferiram e tiraram os rapazes. Foi exatamente assim que aconteceu - esclareceu Daniel Alves.
Um porta-voz do hotel confirmou o incidente entre jogadores e torcedores e afirmou que quatro hóspedes foram convidados a se retirar do local, que cobra cerca de R$ 1.000 pela diária.
- Isso foi inacreditável. Meu respeito pelo Barcelona foi destruído - concluiu James.
Poucas horas depois, o Barça entrou em campo no Stamforde Bridge e foi derrotado por 1 a 0  pelo Chelsea. A partida de volta da semifinal da Champions será na próxima terça, no Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário