quinta-feira, 19 de abril de 2012

Exame mostra pouca melhora, e
Dedé pode ficar fora das oitavas

Zagueiro ficará mais duas semanas parado por conta de um edema ósseo na fíbula

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
O exame feito nesta quarta-feira em Dedé não trouxe boas notícias. A evolução do zagueiro foi pequena e ele ficará em tratamento por mais duas semanas. Isso quer dizer que ele já está fora de uma possível final da Taça Rio, caso o Gigante da Colina consiga superar o Flamengo neste domingo. Há chances relativamente grandes de ele também desfalcar o time no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores que está inicialmente previsto para o dia 2 de maio.
- Ele vai ficar parado por pelo menos mais duas semanas. O edema diminuiu, mas não foi uma melhora expressiva. Ele segue na mesma situação, fazendo treinos específicos. Daqui a duas semanas faremos outros exames - afirmou o chefe do departamento médico, Clovis Munhoz.
Dedé vinha jogando com dores, mas sua situação se agravou depois da partida contra o Alianza Lima-PER, que garantiu a classificação cruz-maltina às oitavas de final da Libertadores. O jogador deixou o campo mancando e foi submetido a exames que apontaram um edema ósseo na fíbula. Com isso, iniciou o tratamento que já dura duas semanas.
Sem Dedé, o Vasco encara o Flamengo neste domingo em busca da vaga na final da Taça Rio. O jogo será disputado no Engenhão e tem início às 16h (horário deBrasília). A Rede Globo transmite o duelo ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário