terça-feira, 8 de maio de 2012


08/05/2012 15h03 - Atualizado em 08/05/2012 17h05

'Moonwalk' de Tobi é reprovado
pelo Michael Jackson do Agreste

Zagueiro recebe convite para ter aulas com o folclórico torcedor do
Ypiranga-PE e vai às ruas do Recife para conferir de perto a repercussão

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
A dancinha do zagueiro do Sport Tobi, no estilo Michael Jackson, ainda está dando o que falar. Nas ruas do Recife, os torcedores do Leão até aprovaram os passos do jogador, mas teve gente bem mais gabaritada que não ficou muito feliz. Antes absoluto, o estudante Railson Barbosa, conhecido como o Michael Jackson do Agreste, não gostou muito da concorrência e partiu para as críticas.
- Tobi tem que melhorar muito nos passos e comer muito feijão, como eu comi. Mas, se quiser, estou aqui para uma aula para ele saber fazer o passo direito e não levar (cartão) amarelo.
A dancinha aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo do clássico entre Santa Cruz e Sport, no primeiro jogo da decisão do Pernambucano. Após fazer uma falta em Flávio Caça-Rato, o defensor rubro-negro foi punido pelo árbitro Neílson Santos com cartão amarelo, o seu terceiro, que acabou o tirando da segunda partida da final - as equipes empataram sem gols, domingo, no Arruda.
Irritado com a marcação, Tobi inovou na hora de mostrar o número da camisa ao árbitro. Ironicamente, dançou o "Moonwalk", deslizando os pés para trás, à la Michael Jackson, inventor do passe de dança, para mostrar as costas ao juiz.
Com tamanha repercussão, o zagueiro depois tentou se esquivar, dizendo que não fez o 'moonwalk', mas imagens mostram o "jogador dançarino" (assista ao lance no vídeo acima).
- Não sei fazer, foi o árbitro que mandou eu dar um passo para o lado. Aí, eu dei e na hora disseram que foi como o Michael Jackson. Bom, ao meu ver o cartão não foi merecido. E a dança foi só porque ele queria ver o meu número, aí dei o passe de lado.
Cartão no clássico deixa Tobi fora da decisão no próximo domingo (Foto: Aldo Carneiro)Cartão no clássico deixa Tobi fora da decisão no próximo domingo (Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário