terça-feira, 8 de maio de 2012

Rousey provoca Kaufman: 'Bateu contra pessoas menos habilidosas'

Única derrota da desafiante canadense foi por chave de braço, posição favorita da atual campeã dos pesos-galos femininos do Strikeforce

Por SporTV.com Los Angeles
1 comentário
Ronda Rousey aplica a chave de braço em Miesha Tate e conquista o cinturão do Strikeforce (Foto: Getty Images)Rousey aplica chave de braço em Miesha Tate em
sua última luta (Foto: Getty Images)
Com múltiplos veículos da imprensa americana confirmando sua primeira defesa de cinturão dos pesos-galos do Strikeforce, Ronda Rousey comentou seu duelo contra Sarah Kaufman, programado para agosto. Apesar de dizer que só acreditaria na marcação da luta quando assinasse os papeis, a campeã não se furtou a provocar a futura adversária, com quem já trocou farpas anteriormente pela internet.
- É um confronto de grappler (praticante de luta agarrada) contra striker (golpeador). Ela será provavelmente a melhor striker que eu já enfrentei até hoje, mas ela já bateu antes contra pessoas menos habilidosas, então veremos o que acontece - disse Rousey, em entrevista ao programa de TV americano "Inside MMA".
Kaufman deteve o cinturão da categoria no Strikeforce em 2010, mas o perdeu no mesmo ano ao ser derrotada por Marloes Coenen, por finalização via chave de braço - posição favorita de Rousey, que a usou em todas as suas cinco vitórias no MMA. A derrota para Coenen é a única mancha no cartel de Kaufman, que tem 15 triunfos na carreira, incluindo três consecutivos desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário