terça-feira, 8 de maio de 2012

Turco agredido nos 'países baixos'
diz que poderia não ter mais filhos

Acusado de racismo, Emre, do Fenerbahçe, sofreu violenta entrada do
Zokora, do Trabzonspor, e temeu pelo pior: 'Graças a Alá tenho criança'

Por GLOBOESPORTE.COM Istambul, Turquia
FRAME pancada Zokora entrada dura (Foto: Reprodução)Reprodução da agressão de Zokora a Emre
A cena é chocante. Acusado de racismo, o turco Emre Belozoglu, do Fenerbahçe, provou do pior no último domingo, em jogo contra o Trabzonspor, pelo quadrangular final do Campeonato Turco. Suposta vítima no confronto de ida, o marfinense Didier Zokora acertou um chute nos "países baixos" do adversário. O companheiro dos brasileiros Alex e Cristian temeu sequer não poder ter mais filhos.
- Ele chutou diretamente nas minhas bolas! Graças a Alá que eu tenho uma criança, senão talvez não poderia me tornar pai - disse o ex-atleta do Inter de Milão ao jornal turco "Vatan".
A agressão rendeu apenas um cartão amarelo a Zokora, para a revolta de Emre.
- Essa entrada merecia uma expulsão direta e punição de mais duas partidas - afirmou o jogador, que já foi punido em duas partidas pela Federação de Futebol Turca pelo episódio junto a Zokora, mas não teve provada a acusação de racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário