terça-feira, 1 de maio de 2012

De olho no time titular, C. Alberto promete superar falta de ritmo

Destaque do Vasco na final da Taça Rio, meia garante não forçar barra por vaga, mas se diz pronto para aumentar participação na equipe

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Inscrito pelo Vasco para as oitavas de final da Libertadores no lugar de Bernardo, negociado com o Santos, Carlos Alberto enxerga o confronto contra o Lanús como mais uma grande oportunidade de firmar seu nome no grupo de Cristóvão Borges. Com essa motivação, aliás, ele poderia até passar por suas limitações de condicionamento e buscar uma vaga de titular. O meia admite que tem metas perfeitamente estabelecidas. Mas prefere não revelá-las e nem forçar sua escalação junto ao treinador, embora garanta estar pronto para o que vier.
- Quando você está motivado, faz coisas que a ciência não explica. Eu já passei uma semana sem treinar e depois joguei 90 minutos. Para mim, não tem preço voltar ter essa oportunidade de jogar no Vasco. Então, se o Cristóvão me colocar em campo cinco, dez minutos ou nem me utilizar, estarei preparado. Mas se ele quiser que eu comece uma partida, estou à disposição. Vou dentro.
carlos alberto vasco flamengo (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)Carlos Alberto em campo pelo Vasco. Promessa de superação em nome de maior participação na equipe (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Reincorporado ao elenco no fim de março após quatro meses sem jogar, Carlos Alberto poderia ter visto o gol sonbre o Botafogo, na final da Taça Rio, como uma vitória particular. Mas preferiu minimizar o feito.
- Numa decisão não há como individualizar a performance. Daria tudo por esse título. Daqui a dez anos não vão lembrar um jogador do Vasco foi bem, mas que o Botafogo foi campeão. Quero continuar ajudando a equipe, mas isso será aos poucos porque não fiz uma pré-temporada adequada. De qualquer maneira, estou muito motivado - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário