terça-feira, 1 de maio de 2012

Túlio evita falar sobre suposta
ligação com Carlinhos Cachoeira

Atacante diz apenas que seus advogados já estão cuidando do caso

Por Marcos Lavezo Tanabi, SP
Depois de marcar três gols pelo Tanabi, na manhã desta terça-feira, em um amistoso contra o Clube Atlético Uraniense e chegar a marca de 990 na carreira, o atacante Túlio Maravilha não quis comentar sobre as gravações da Polícia Federal que apontam que o bicheiro Carlinhos Cachoeira teria oferecido dinheiro a ele em seus tempos de vereador em Goiânia.
Na entrevista coletiva após a partida, o jogador se esquivou das perguntas. Nas escutas divulgadas pela Polícia Federal, Cachoeira afirma que deu R$ 30 mil ao jogador. As ligações constam no inquérito do Supremo Tribunal Federal, que investiga as atividades do contraventor.

- Não quero falar sobre isso. O meu departamento jurídico já está cuidando do caso - limitou-se a dizer o atacante.
Logo em seguida, os dirigentes do Tanabi e os promotores do jogo tentaram afastar o jogador e disseram que Túlio não responderia mais a perguntas que não fossem sobre futebol. Ele tenta alcançar o milésimo gol, segundo suas próprias contas.
O advogado de Túlio, Levy Leonardo, confirmou ao jornal "O Globo" que o jogador recebeu uma doação de R$ 30 mil de Cachoeira para sua fracassada campanha de deputado estadual em 2010. Segundo ele, Túlio é uma pessoa "muito carismática" e o fato de Cachoeira ser torcedor do Botafogo pode tê-lo aproximado do então vereador.

Os diálogos, que foram gravados antes de Túlio renunciar ao mandato para retornar aos gramados, foram entre o bicheiro e o vereador Santana Gomes (PMDB-GO).
Túlio Maravilha em segundo jogo pelo Tanabi (Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com)Túlio jogou pelo Tanabi e fez três gols, mas não falou sobre o possível envolvimento com Cachoeira (Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário