terça-feira, 1 de maio de 2012

Rampage Jackson deve deixar o Ultimate depois de sua próxima luta

Meio-pesado americano planeja fazer apenas mais um combate pela organização. Segundo ele, os lutadores estão ficando covardes

Por SporTV.com Rio de Janeiro
19 comentários
Quinton Rampage Jackson no UFC 135 (Foto: Divulgação/UFC)Quinto ''Rampage'' Jackson planeja sua última luta
pelo Ultimate (Foto: Divulgação/UFC)
Os dias de Quinton ''Rampage'' Jackson como lutador do UFC estão contados. Depois de demonstrar algumas vezes sua insatisfação, o meio-pesado americano garantiu à imprensa americana que sua próxima luta será a última pela organização. Rampage afirmou estar insatisfeito com o tipo de luta que tem recebido.
- Vou deixar o UFC após a minha próxima luta. Já deu entre mim e eles. Foi assim que deixei o Pride. Lembram quando sai do Pride? Acabou. O Pride me construiu. Era um lutador muito melhor quando cheguei no UFC e me botaram para lutar logo contra Chuck Liddel. Eu estava acostumado a ser o cara legal e fui vaiado. Mas acabei nocauteando. Mas agora, o UFC está apenas me jogando esses lutadores chatos, planejadores de jogo. Eu sou o tipo de lutador que você deve colocar para lutar com rivais excitantes - reclamou Jackson, ao site MMA Mania.
De olho na sua despedida do UFC, Rampage afirmou que gostaria de enfrentar alguém como o brasileiro Maurício Shogun ou Forrest Griffin. Segundo ele, os dois não são covardes como a grande maioria que vem figurando no octógono do Ultimate.
- Eu adoraria luta contra alguém como Shogun. Alguém como Forrest. Alguém que já me bateu antes. Estou cansado de lutar contra essas covardes. Eles simplesmente ficam correndo pelo cage, fazem o plano de jogo e te derrubam. Não há problema em levar a luta para baixo, mas eles só deitam em cima de você e ficam parados. Isso é repugnante para mim - completou Rampage.
Rampage lutou no fim de fevereiro contra Ryan Bader, no UFC Japão. Na ocasião, ele perdeu para seu compatriota, sendo dominado em praticamente toda a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário