quinta-feira, 10 de maio de 2012

Juninho comemora: 'Nosso time
tem muito coração e muita garra'

Meia do Vasco diz que jogos com Corinthians nas quartas da Libertadores
não podem ser comparados com os do Brasileirão do ano passado

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires
O confronto entre o atual campeão brasileiro contra o segundo colocado de 2011. Corinthians e Vasco agora vão lutar por uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores, e Juninho Pernambucano, jogador mais experiente do time cruzmaltino, não vê comparação entre o que se passou na competição nacional do ano passado e as partidas que os dois times terão agora.
- Vasco e Corinthians foram as as duas melhores equipes do Brasileirão de 2011, tiveram poucas diferenças na temporada. Mas é totalmente difrente agora, é ida e volta, vamos jogar em São Januário o primeiro jogo. O Corinthians se preparou muito por nunca ter ganho a Libertadores. Mas nosso time tem muito coração e muita garra e vai colocar tudo isso em campo - disse o meia, em entrevista à "Fox Sports", logo após o fim do jogo contra o Lanús.
Lanús x Vasco, Comemoração (Foto: EFE)Juninho (8) se encaminha para comemorar o gol marcado por Nilton (Foto: EFE)
O Vasco se classificou para as quartas de final nos pênaltis. Após perder o jogo contra a equipe argentina, por 2 a 1 no tempo normal, a equipe cruz-maltina venceu na disputa de pênaltis por 5 a 4 (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima). Já o Corinthians avançou na Libertadores ao derrotar o Emelec, em São Paulo, por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário