quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nilton, Riquelme e Diego na disputa pelo gol mais bonito da rodada

Pedro Ken, do Vitória, e Falcão Garcia, campeão pelo Atlético de Madrid, também concorrem. Vote no seu favorito, o resultado sai nesta sexta-feira

Por SporTV.com Rio de Janeiro
30 comentários
 Além de bonitos, decisivos. Os mais belos gols do meio de semana não chamaram a atenção apenas pela estética, mas também pela importância. Título da Liga Europa, classificação para as quartas de final da Libertadores, passagem de fase na Copa do Brasil. O ‘É Gol!!!’ separou as cinco principais pinturas e quem decide é a torcida. Reveja os concorrentes no vídeo ao lado e escolha seu favorito. O resultado sai nesta sexta (10), às 11h45 (de Brasília).
Escolha o gol mais bonito da rodada
O veterano Riquelme ainda tem muito futebol no pé. No jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores entre Boca Juniors (ARG) e Unión Española, o meia marcou um golaço para garantir a classificação do time argentino. Ele deixou três adversários para trás e bateu na saída do goleiro da equipe chilena.
O segundo concorrente é o colombiano Falcão Garcia, o cara da Liga Europa. Artilheiro da competição com 12 gols, ele marcou dois na vitória por 3 a 0 do Atlético de Madri diante do Athletic Bilbao, ajudando na conquista do título. No segundo, ele recebeu na área, deixou um marcador no chão e bateu bonito pelo alto.
riquelme, nilton, diego é gol (Foto: Reprodução/SporTV)Nilton, Riquelme e Diego estão na disputa do gol mais bonito da rodada (Foto: Reprodução/SporTV)
Companheiro do artilheiro na equipe de Madrid, o brasileiro Diego também tem lugar na eleição. Ele foi o autor do último e não menos bonito gol dos campeões. Após arrancar e deixar dois adversários para trás, ele bateu cruzado, de canhota, no cantinho. Depois dessa, já tem até gente pedindo o Diego de volta na Seleção.
O próximo jogador na disputa deixou a torcida do Botafogo com dor de cabeça. O Alvinegro ainda vencia o Vitória por 1 a 0 no Engenhão e se classificava na Copa do Brasil. Mas Pedro Ken tratou de estragar a festa. Ele tirou dois adversários de uma vez só com um corte de letra, bateu de canhota no ângulo e ajudou o time baiano a passar para as quartas.
A classificação emocionante do Vasco diante do Lanús, na Argentina, não poderia ficar de fora. E o gol do time carioca, marcado por Nilton, se encaixa perfeitamente na briga. Após passe de Juninho, o volante soltou a bomba de fora da área, cheia de curva, e não deu chances ao goleiro, marcando o primeiro do jogo que terminaria com o time classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário