quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lesão muscular afasta Eduardo Costa por até um mês

Volante sofre estiramento, e médico prevê volta em até quatro semanas. Thiago Feltri tem chance de enfrentar o Náutico

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
12 comentários
Eduardo Costa coletiva Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Eduardo Costa ficará afastado por até 4 semanas
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Nesta quarta-feira, Dedé finalmente saiu do departamento médico após quase dois meses se recuperando de um edema ósseo na perna esquerda. No entanto, o Vasco ganhou uma nova preocupação. Um exame apontou que Eduardo Costa sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, e deve ficar até um mês longe dos gramados.
- Ele sofreu uma ruptura muscular de grau dois, e o período de recuperação deve ser de três a quatro semanas - explicou o médico do Vasco Albino Pinto, em entrevista à Rádio Tupi.
Além de Eduardo Costa, o departamento médico tem Rodolfo, com um edema na coxa esquerda. A expectativa é de que o zagueiro volte a treinar com o grupo neste sábado. Já o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que deixou o jogo contra o Corinthians com um estiramento na coxa esquerda, pode voltar antes dos dez dias inicialmente estimados. Ele tem chance de enfrentar o Náutico, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O argentino Abelairas, que tem uma lesão lombar, e o atacante Tenorio, que se recupera de ruptura do tendão de Aquiles do pé direito, são outros jogadores que permanecem no departamento médico do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário