quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vasco volta aos treinos no campo com Dedé ao lado

Cristóvão comanda atividade em São Januário enquanto zagueiro dá sequência ao seu trabalho de recuperação

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Dedé e Felippe Bastos no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Dedé brinca com Felippe Bastos no treino do Vasco
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Sem pisar no gramado desde o último sábado, quando venceu por 1 a 0 a Portuguesa no Canindé, o Vasco voltou a campo na manhã desta quinta-feira para um treinamento comandado por Cristóvão Borges em São Januário. Enquanto isso, Dedé trabalhou à parte, no segundo dia de atividade física em seu processo de recuperação de um edema ósseo na perna esquerda.
Dedé não disputa uma partida desde 3 de abril - vitória por 2 a 1 sobre o Alianza, em Lima - e passa pela etapa de recondicionamento físico. A expectativa é de que o zagueiro volte ao Vasco na partida contra o Bahia, dia 10 de junho, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Dedé no treino do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Dedé faz treino físico na manhã desta quinta-feira acompanhado pelo fisiologista Daniel Gonçalves (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Em relação aos jogadores entregues ao departamento médico, apenas Rodolfo (edema na coxa esquerda) e Abelairas (lesão lombar) apareceram no campo. Eduardo Costa e Thiago Feltri (ambos com estiramento na coxa esquerda) permaneceram em tratamento. O volante tem volta prevista para daqui a um mês e o lateral pode retornar contra o Náutico, na próxima quarta-feira.

A novidade do dia ficou por conta da ausência de Fagner. O lateral-direito permaneceu na sala de musculação fazendo um trabalho específico. Enquanto isso, o técnico Cristóvão comandava uma atividade técnica, na qual priorizou o passe e a posse de bola.
Felipe, Diego Souza e Eder Luis no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Felipe, Diego Souza e Eder Luis voltam a trabalhar em São Januário (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário