quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vasco pode se complicar com Felipe e Juninho juntos, diz comentarista

Carlos Eduardo Éboli alerta que time perde capacidade de marcação no meio de campo com os dois veteranos e Lanús pode se aproveitar

Por SporTV.com Rio de Janeiro
38 comentários
O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, em São Januário, para enfrentar o Lanús, da Argentina, na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O meia Juninho Pernambucano pode ser titular, mas, para o comentarista da rádio CBN Carlos Eduardo Éboli, a sua entrada ao lado de Felipe no meio de campo pode ser ruim para a equipe.
- Há o rumor de que Juninho será titular ao lado do Felipe. Não acho uma boa ideia. O Felipe Bastos dá um pouco mais de consistência na marcação. Pode encostar nos homens de frente. Os volantes vão ter que se desdobrar se Felipe e Juninho forem titulares - disse Éboli, no "Redação SporTV" desta quarta.
Como os gols marcados fora de casa é um dos critérios de desempate, o time de São Januário precisará tomar mais cuidados com a defesa, depois dos três gols sofridos na decisão da Taça Rio, domingo, diante do Botafogo.
- O Vasco está sofrendo demais sem o Dedé. A defesa está um "Deus nos acuda". O Rodolfo há muito tempo esqueceu o futebol. Foi muito mal no Grêmio e está sendo muito cobrado no Vasco. O Renato Silva também não tem a confiança da torcida - alerta Éboli.
Juninho Felipe Vasco x Bonsucesso (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)Juninho e Felipe juntos podem deixar meio mais fraco defensivamente (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
O adversário do Vasco, o Lanús, foi o líder do Grupo 2 da Taça Libertadores, que contava com Flamengo, Emelec e Olimpia. Carlos Eduardo Éboli considera que a equipe argentina, apesar de ter ficado com a primeira posição, não assusta.
- O Lanús não é nenhum bicho papão. Não mostrou grande futebol até agora. Tomou um banho de bola do Flamengo na rodada final da fase de grupos. Já estava classificado para as oitavas

Nenhum comentário:

Postar um comentário