terça-feira, 19 de junho de 2012

Gratos ao Vasco, Eder Luis e Fellipe Bastos prometem esforço em campo

Atacante e volante comemoram contratação pelo Vasco em definitivo e lembram importância de estabilidade

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
52 comentários
Em 2010, Fellipe Bastos e Eder Luis foram apresentados juntos como novos reforços do Vasco. Nesta terça-feira eles voltaram juntos à sala de imprensa de São Januário. Com sorriso aberto, o volante e o atacante estavam ali para falar sobre um recomeço. Comprados em definitivo junto ao Benfica, de Portugal, eles mostraram alívio e felicidade pela permanência no clube cruz-maltino.
Eder Luis e Fellipe Bastos renovação Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / globoesporte.com)Eder Luis e Fellipe Bastos comemoram permanência no Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / globoesporte.com)
Fellipe Bastos vai assinar vínculo de cinco anos de duração com o Vasco. Eder Luis ficará no clube por mais quatro anos. A estabilidade e o fim da incerteza fizeram a dupla prometer ainda mais empenho na nova trajetória.
- Era importante ter essa definição. Querendo ou não, você fica um pouco ansioso. E agora temos mais tempo para trabalhar. O Vasco nos acolheu muito bem. Como já corríamos, agora vamos correr mais. Vamos dar tudo para mostrar que o Vasco fez a escolha certa - disse Eder Luis.
Fellipe Bastos, que assim como Eder Luis estava em seu segundo contrato de empréstimo ao Vasco, lembra que a assinatura de um vínculo de cinco anos de duração representa estabilidade e tranquilidade para dar sequência numa carreira ainda em início. O volante de 22 anos afirmou que, a partir de agora, suas atuações terão como motivação o agradecimento pelo esforço do clube.
- Quando chegamos, mostramos que podíamos ficar, e o Vasco renovou nosso empréstimo, tivemos mais um ano. Hoje me sinto honrado por ficar no Vasco mais cinco anos. Espero retribuir esse esforço que o Vasco fez para nos adquirir. Quero me firmar aqui e depois buscar outros caminhos, a Seleção e tudo o que mais quiser buscar - afirmou Fellipe Bastos.
O volante, que tem uma filha de 4 meses, lembrou a importância de seguir no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, ao lado de seus pais e mais longe das dificuldades de adaptação à Europa. E como o clima é de felicidade, o volante, que é considerado o coreógrafo oficial do Vasco, revelou que vai fazer uma coreografia em campo para celebrar permanência na Colina.
- Tem uma dança que o Romulo quer que a gente faça. Vamos esperar que eu, ele ou Eder marquemos um gol para comemorarmos - disse Fellipe Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário