quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cavalieri não se empolga com a boa fase: 'Faço só o meu trabalho'

Destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico com grandes defesas, goleiro mantém discurso de Deco sobre Fla-Flu: 'Extracampo não pode influenciar'

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
4 comentários
Diego Cavalieri, Fluminense (Foto: Cezar Loureiro / Agencia O Globo)Diego Cavalieri, no treino desta quarta-feira no
Flu (Foto: Cezar Loureiro / Agencia O Globo)
A segurança do goleiro Diego Cavalieri parece já ter conquistado a torcida tricolor. Mas a boa fase no Fluminense não empolga o camisa 12. Um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico no último sábado, com pelo menos cinco defesas difíceis, Diego manteve a serenidade que marca suas declarações após o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Perguntado se a atuação em Recife havia sido a melhor de sua carreira, ele manteve os pés no chão e preferiu parabenizar toda a equipe pelo resultado.
- Eu me considero apenas mais um membro da equipe. Faço só o meu trabalho, nada além disso. O importante é não se sentir o pior do mundo nos erros e nem deixar que os elogios mudem a sua maneira de pensar ou agir. É isso que faço. Tivemos dificuldades diante do Náutico e fui feliz. Foi uma boa apresentação. Não sei se a melhor da minha carreira, mas uma das melhores. O trabalho é feito para que eu esteja pronto para corresponder quando for exigido. Todos estão de parabéns. Nem sempre a equipe que joga bem vence. Nós jogamos mal e ganhamos - frisou o comandante da terceira defesa menos vazada do Brasileirão, com cinco gols sofridos em sete partidas.
Com o Fluminense ainda invicto no Campeonato Brasileiro e terceiro colocado na classificação geral da competição nacional, Cavalieri manteve discurso que já havia sido apresentado por Deco ao falar do Fla-Flu do próximo domingo. Apesar das festividades que rondam o jogo que marcará o centenário do clássico, o goleiro tricolor lembrou que o foco precisa ser apenas a vitória e a liderança.
- Sabemos que se trata de um jogo importante e de um clássico histórico por tudo que vem sendo noticiado nos últimos dias. Mas o extracampo não pode influenciar nessa hora. A partida vale três pontos como as vitórias sobre Náutico e Atlético-GO ou qualquer outra. Precisamos ter a consciência da importância de conquistar mais esses três pontos. Estamos bem posicionados na tabela e queremos continuar assim.
Clique e confira os vídeos do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário