Vasco apresenta novo patrocínio de empresa de telefonia
O acordo, válido até 2015, vai gerar um valor em torno dos R$ 2,5 milhões anuais, além de conexão wi-fi em São Januário a partir de setembro
94 comentários
Dinamite
apresenta patrocínio novo do Vasco com número alusivo ao prefixo
utilizado pela operadora (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Além disso, será disponibilizada a conexão de internet wi-fi em São
Januário, a partir de setembro, que possibilitará cinco mil acessos
simultâneos pelo celular. Os clientes da operadora também poderão
comprar um chip personalizado e possuir conteúdo exclusivo do Vasco. O
presidente Roberto Dinamite comemorou o acordo da empresa de telefonia
com o clube.- O Vasco está sempre aberto a parceiros fortes, que estão à altura do clube. A TIM é uma grande potência e vai atender muito bem os 20 milhões de torcedores do Vasco em todo o Brasil - disse, na apresentação do novo patrocínio.
O patrocínio da operadora TIM é apresentado pouco tempo depois do clube da Colina passar a adotar o logotipo da Brasil Foodservice Group (BFG) na parte frontal da camisa. O contrato com a rede do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper vai render R$ 4 milhões em um ano. Apesar da receita gerada com os novos acordos, no último dia 20, o Vasco completou dois meses de salários atrasados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário