quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cirurgia do atacante palmeirense
Barcos é considerada um sucesso

Atacante, que sofreu uma crise de apendicite, está fora das finais
da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Ainda não há previsão de alta

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
66 comentários
Barcos antes do embarque (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Barcos passa por cirurgia de apendicite
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
A cirurgia do atacante Hernán Barcos foi bem sucedida. O argentino sofreu uma crise de apendicite na manhã desta quinta-feira e teve de passar por uma operação de emergência. O procedimento foi realizado no Hospital São Luiz, no bairro paulistano do Morumbi, e coordenado pelo Dr. Sebastião Cesar Vasconcellos. Ainda não há previsão de alta. O jogador está fora da decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba - a partida de ida acontece nesta quinta, às 21h50m (de Brasília), na Arena Barueri, e o jogo de volta será na próxima quarta, no mesmo horário, no Couto Pereira.
O argentino se sentiu mal pela manhã, logo que acordou, reclamando de dores na região do abdômen. Ele foi analisado pelo doutor Otávio Vilhena, medicado, mas continuou reclamando das dores. Levado a um hospital da região de Alphaville, os exames constataram a apendicite.
- Ele reagiu bem à cirurgia e terá alta amanhã. Depois ele vai passar um tempo em repouso, mas não há estimativa certa para a recuperação. O fato é que não joga hoje nem na próxima quarta-feira - afirmou o Dr. Rubens Sampaio, chefe do departamento médico do Verdão.
Sem Barcos, Luiz Felipe Scolari tem apenas duas opções no banco de reservas: Maikon Leite e Betinho. O técnico já tinha um problema em outra posição vital da equipe. O zagueiro Henrique está suspenso e vai assistir ao jogo das tribunas. Desde que Felipão deslocou o defensor para o meio-campo, o Palmeiras passou a ter mais segurança na defesa e parou de sofrer gols considerados “bobos”. Sem Henrique, Márcio Araújo será titular nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário