quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dinamite avisa que Diego Souza pretende aceitar proposta árabe

Presidente tem primeira conversa com meia, admite que oferta é tentadora, mas garante que tentará manter jogador no Vasco

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
diego souza vasco (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Diego Souza fez gol em coletivo desta quinta
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Diego Souza ainda faz parte do grupo do Vasco, mas seu caminho é em direção ao Oriente Médio. Após o lançamento das novas camisas, em São Januário, o presidente Roberto Dinamite admitiu que a proposta é do agrado do jogador, que tem a intenção de defender o Al Ahli, da Arábia Saudita.
- De forma clara para vocês (jornalistas), ele vontade de ir porque vai ser a independência dele. O clube vai tentar manter o Diego porque o considera importante. Essa situação será definida nas próximas horas, mas já sabemos o que jogador pretende - afirmou Dinamite.
Ainda não se sabe, entretanto, se Diego Souza será relacionado para enfrentar o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis. Tudo vai depender do andamento da negociação até o fim da semana. Para que o negócio seja concretizado, é preciso que haja um acordo entre o Vasco, a Traffic – dona de dois terços dos direitos econômicos – e representantes do jogador. Roberto Dinamite deixou claro que sua vontade é a permanência do camisa 10.
- Conversei muito hoje cedo com o Diego. Ele tem uma situação excepecional e que pesa para qualquer jogador. Já coloquei minha opinião e, nesse primeiro momento, ela é contrária à saída. Até porque não temos outro atleta no mercado para substituí-lo. Vamos conversar ainda hoje para definir essa situação - disse o presidente do Vasco.
Diego Souza tem contrato com o Vasco até março de 2015, e a multa rescisória de seu contrato é R$ 15 milhões. No entanto, a proposta feita pelo clube saudita teria sido um pouco acima de R$ 12 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário