quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vasco confirma que Renato Silva e Fellipe Bastos não pegam o Figueira

Zagueiro e volante não terão seus contratos registrados até esta sexta-feira, data máxima para que joguem no domingo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
8 comentários
renato silva vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)Renato Silva desfalca o Vasco no domingo
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
O Vasco teve mais dois desfalques confirmados para o jogo contra o Figueirense. Renato Silva e Fellipe Bastos não terão seus novos contratos registrados até esta sexta-feira e, por isso, não serão inscritos a tempo de jogarem a partida deste domingo, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Fellipe Bastos e Renato Silva já assinaram seus novos acordos com o Vasco, válidos por quatro e dois anos e meio, respectivamente. Isso permitiria que fossem registrados, mas haveria uma pendência que impediria que houvesse condição de jogo. As operações de transferência internacional do Benfica, no caso do volante, e do Shandong Luneng, no caso do zagueiro, ainda não foram concluídas. Eder Luis está em situação semelhante, mas foi vetado da partida contra o Figueirense por causa de um estiramento na coxa direita.
De acordo com o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, não haverá tempo para que o processo seja finalizado até esta sexta-feira, data estabelecida pela CBF para que os atletas tenham condição de atuar no domingo. No entanto, a perspectiva é otimista no que se refere à partida contra o Atlético-GO, dia 15, em São Januário, pela nona rodada do Brasileiro.
Além de Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis, o Vasco não terá o zagueiro Rodolfo, que sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo. Em compensação, o lateral-direito Fagner se recuperou de uma torção no tornozelo direito e será escalado.
Dessa forma, o Vasco deve enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus; Eduardo Costa, Nilton, Juninho e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário