sábado, 21 de julho de 2012

Serginho quer dar mais um show pelo UFC: 'Luta burocrática não agrada'

Apesar de ter sido derrotado por Cezar Mutante na final do peso-médio
do TUF Brasil, lutador paulista destaca evolução na trocação

Por SporTV.com Rio de Janeiro
17 comentários
Dois participantes da primeira edição do TUF Brasil vão se enfrentar no UFC 153, no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. Sérgio Moraes e Renée Forte vão descer para o peso-meio-médio, e ambos vão passar por situações diferentes. Enquanto Renée vai fazer sua estreia no evento, Serginho tentará se recuperar da derrota que sofreu para Cezar Mutante na final do peso-médio do reality show.
montagem Sergio Moraes Renee Forte luta UFC (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Sergio Moraes (esq.) e Renee Forte vão lutar no dia 13 de outubro (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
O paulista sabe que sua luta contra Cezar Mutante agradou aos dirigentes do UFC. Mesmo sendo derrotado, ganhou moral. Vai tentar manter o estilo agressivo, mas agora corre atrás de um resultado diferente.
- A luta burocrática não agrada nem ao patrão, o Dana White (presidente do UFC), nem ao público. Busco sempre me corrigir também. Treino em cima do meu defeito para estar preparado para qualquer situação. Fiquei satisfeito, claro que não com a derrota, mas com a minha evolução na luta contra o Mutante. Fiz três rounds de trocação - disse Serginho, especialista em jiu-jítsu.
Renée Forte ficou fora do UFC 147, quando foram disputadas as lutas finais do TUF, porque Daniel Sarafian se machucou. Como Serginho, que seria seu adversário no evento, foi alçado para a disputa da final contra Mutante, ele ficou sem adversário. Agora, enfim, eles poderão medir forças dentro do octógono.
- Particularmente gostei da escolha. É um cara que já conheço. A gente participou do TUF junto, e é uma luta em que os dois têm condição de vencer. Vai ser quem estiver mais treinado e focado. Vi que ele evoluiu a parte em pé. Ele entrou no TUF como um lutador de jiu-jítsu e saiu como um lutador de MMA - analisou Renée.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O UFC 153 terá a disputa do cinturão peso-pena entre José Aldo e Erick Koch como luta principal. Campeão do TUF na mesma categoria, Rony Jason é mais um que vai participar do evento. Confira o card provisório.
UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
José Aldo x Erik Koch
Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira
Rony Jason x adversário a ser divulgado**
Serginho Moraes x Renée Forte**
Reza Madadi x Cristiano Marcello
* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário