sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dinamite diz que Vasco não tem
registro de dívida com Romário

Ex-jogador cobra R$ 58 milhões na Justiça e obteve penhora de 5% dos
direitos econômicos de quatro jogadores. Presidente diz que vai recorrer

Por SporTV.com Rio de Janeiro
29 comentários
Após a Justiça do Trabalho ter concedido a Romário a penhora, em caso de uma possível negociação futura, de 5% dos direitos econômicos de quatro atletas do Vasco (Dedé, Fellipe Bastos, Eder Luis e Nilton), o presidente Roberto Dinamite garante que a suposta dívida cobrada pelo ex-jogador não consta da contabilidade do clube. E garantiu que o departamento jurídico vai recorrer para tentar derrubar a decisão favorável ao atual deputado federal.
- O que estamos buscando, neste momento, é saber com representantes do Romário que dívida é essa. Já que na contabilidade do clube não aparece indício em relação a isso - afirmou Dinamite, em entrevista ao "Tá na Área", confirmando que o clube vai brigar.
- Com certeza (vai recorrer). O Vasco vai buscar os seus direitos, o que consideramos legal. E acho que a forma legal de buscar aquilo que você julga correto é através da Justiça. E é isso que vamos fazer.
Dinamite afirmou que o Vasco celebrou acordos com vários ex-jogadores que entraram na Justiça contra o clube. E que Romário e seus advogados não enviaram a documentação que comprovasse a dívida.
- A posição do Vasco é muito clara. Nós queremos cumprir todas exigências, todos os acordos. Fizemos acordos com muitos jogadores. Edmundo, Mauro Galvão, Júnior Baiano, Viola, Euller, Donizete... E estamos cumprindo. Porque temos a documentação. No caso do Romário, nós solicitamos isso ao jogador e ao representante dele há dois anos. E até o momento isso não aconteceu.
Romário alega que emprestou dinheiro ao Vasco quando atuava pelo clube e que tem como prova disso uma confissão de dívida assinada pelo ex-presidente Eurico Miranda. O débito, em valores corrigidos, estaria em R$ 58 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário