sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sem nome: letreiro do Maracanã é temporariamente retirado

Identificação "Estádio Mário Filho" voltará quando as obras de reforma do estádio forem concluídas, em fevereiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
24 comentários
Entrando na reta final das obras de reforma, o Maracanã teve seu letreiro “Estádio Mário Filho” retirado na última quinta-feira. De acordo com o jornal “O Globo”, a identificação será recolocada na entrada do estádio assim que os trabalhos estiverem concluídos, o que está previsto para acontecer em fevereiro de 2013.
Segundo os últimos dados passados pelo consórcio responsável pela obra no Rio, o Maracanã está com 62% das obras finalizadas. O estádio tem sua obra orçada em mais de R$ 859 milhões e, atualmente, conta com 5.500 operários, divididos em dois turnos.
Nesta semana, o governo do Rio de Janeiro concluiu a compra de 78 mil assentos, que começarão a ser instalados em novembro. No último mês, os pisos do estacionamento dos setores leste e sul foram concluídos, assim como a coloca ção das peças de pré-moldados do setor leste. A montagem das estruturas metálicas que compõem as arquibancadas intermediárias está 85% concluída. A previsão é que as arquibancadas sejam finalizadas até o fim de setembro.
A arena carioca será palco da final da Copa das Confederações e receberá sete jogos da Copa do Mundo de 2014 – incluindo a decisão do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário