quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Bruno Senna sofreu queimaduras nas costas em Cingapura, diz Williams

Equipe afirma que está investigando o porquê do incidente com o piloto

Por GLOBOESPORTE.COMGrove, Inglarerra
100 comentários
O domingo em Cingapura não foi muito fácil para Bruno Senna. Sem conseguir completar a prova, o piloto da Williams precisou lidar com problemas no Kers e um incidente com Felipe Massa. Mas não foi apenas isto. Nesta quarta-feira, a equipe inglesa revelou que o brasileiro deixou a pista de Marina Bay com queimaduras nas costas. Em entrevista divulgada pelo site da escuderia, Mark Gillan, diretor de operações, afirmou que os engenheiros estão trabalhando para entender o que causou a falha.
- Nós temos uma ideia, mas ainda estamos investigando para ter certeza de que avaliamos todas as possíveis causas.
Bruno Senna treino GP de Singapura (Foto: Getty Images)Bruno Senna teve um fim de semana complicado em Cingapura (Foto: Getty Images)
Em Cingapura, nenhum dos dois pilotos da Williams completou a prova – Pastor Maldonado também abandonou antes do fim. Gillan, no entanto, diz que foram incidentes isolados, e que os carros da equipe não têm problemas de resistência.
- Os carros são bastante resistentes. Nós estamos investigando as falhas e temos total confiança de que vamos chegar à raiz dos problemas rapidamente e implementar os consertos o mais rápido possível.
Na corrida, Bruno Senna foi criticado por Felipe Massa por um incidente antes da curva 13 (veja no vídeo ao lado). O piloto da Ferrari ficou espremido no muro e os dois chegaram a se tocar. Felipe quase perdeu o controle do carro, mas segurou “no braço” e conseguiu levar a melhor. A direção de prova investigou o incidente e decidiu não aplicar punições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário