domingo, 23 de setembro de 2012

Charles do Bronx não resiste e cai diante de Cub Swanson no UFC 152

Brasileiro perde para americano na abertura do card principal e vê
interrompida série de duas vitórias seguidas entre os penas do UFC

Por SporTV.com Toronto, Canadá
12 comentários
O brasileiro Charles "do Bronx" Oliveira sofreu, neste sábado, sua primeira derrota desde que deixou os pesos-leves do UFC e transferiu-se para os pesos-penas. Com um nocaute sofrido a 2m40s do primeiro round, o atleta foi derrotado pelo americano Cub Swanson, tendo interrompida sua sequência de duas vitórias consecutivas na categoria. Esta foi apenas a terceira derrota na carreira de Oliveira, enquanto Swanson conquistou sua 18ª vitória - a terceira seguida - contra cinco derrotas.
O primeiro round começou com os lutadores se estudando. Após um bom soco de Swanson, Charles "do Bronx" levou a luta para o chão, ficando na guarda do americano. Aproveitando um erro de posicionamento do brasileiro, Swanson conseguiu levantar e voltar para a luta em pé. Após dois golpes na linha de cintura, o americano acertou um direto certeiro de direita, que nocauteou o brasileiro e encerrou a luta.
UFC 152 Charles do bronx oliveira Cub Swanson (Foto: Agência Getty Images)Cub Swanson acerta o golpe que nocauteou Charles "do Bronx" Oliveira no UFC 152 (Foto: Getty Images)
- Charles é um lutador difícil de se enfrentar, mas meu treinador confia muito na minha força. Treinei muito esse golpe que acabou a luta. Após encaixar dois golpes fortes no tórax, ele baixou a guarda e eu consegui um golpe na cabeça que foi suficiente para encerrar o combate - disse Swanson após o combate.
Confira as lutas do card preliminar do UFC 152:
Vinny Magalhães venceu Igor Pokrajac por finalização a 1m14s do segundo round
T.J. Grant venceu Evan Dunham por decisão unânime dos juízes
Sean Pierson venceu Lance Benoist por decisão unânime dos juízes
Marcus Brimage venceu Jimy Hettes por decisão unânime dos juízes
Seth Baczynski venceu Simeon Thoresen por nocaute a 4m10s do primeiro round
Mitch Gagnon venceu Walel Watson por finalização a 1m09s do primeiro round
Kyle Noke venceu Charlie Brenneman por nocaute técnico a 45s do primeiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário