sábado, 29 de setembro de 2012

Com nocaute fantástico, Brad Pickett bate Yves Jabouine no UFC Inglaterra

Apelidado de 'Um Soco', inglês consegue um uppercut sensacional e vence o haitiano naturalizado canadense logo no primeiro round em Nottingham

Por SporTV.com Nottingham, Inglaterra
Comente agora
Com um uppercut impressionante de direita, aos 3m40s do primeiro round, o inglês Brad Pickett nocauteou o haitiano naturalizado canadense Yves Jabouine no UFC Inglaterra, disputado na tarde deste sábado, na cidade de Nottingham. Vindo de vitória contra Damacio Page no UFC Suécia, o peso-galo atingiu seu 22º triunfo na carreira. Já Yves Jabouine, que vinha de três vitórias seguidas no UFC, sofreu a sétima derrota da carreira.
Brad Pickett vence luta contra Yves Jabouin UFC (Foto: Getty Images)Brad Pickett nocauteia Yves Jabouine com um upper sensacional no UFC Inglaterra (Foto: Getty Images)
- Apesar desse apelido de "Um Soco", esse foi o meu primeiro nocaute em algum tempo, e justamente contra um dos melhores golpeadores da categoria, um verdadeiro fenômeno. Eu estava colocando toda a minha energia no boxe, e depois pensei em tentar um double-leg, mas fui muito feliz com o golpe que me deu a vitória. Trabalhar para o UFC é fantástico, é o melhor patrão que existe, mas minha função é vencer, como fiz hoje, e não escolher meus rivais. É só me darem um adversário que eu luto. Essa luta foi muito difícil, e estou muito feliz - disse Pickett após o combate
O primeiro round começou com os dois lutadores buscando a luta, com Pickett dominando o centro do octógono e buscando definir a luta com um golpe, mas abrindo a guarda para socos e joelhadas de Jabouin, que não se intimidava com a movimentação e a iniciativa do inglês. Apostando no seu forte boxe, Pickett trazia problemas para Jabouine, até que, com um uppercut de direita devastador, nocauteou o haitiano naturalizado canadense, para delírio do público.
No fim, com a vitória garantida, o inglês comemorou dançando o sucesso da internet "Gangnam Style" no octógono do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário