sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ultimate planeja luta para Rashad
Evans em dezembro ou janeiro

Ex-campeão meio-pesado não luta desde abril, quando perdeu para Jones

Por SporTV.com Rio de Janeiro
6 comentários
O longo período de descanso está bem perto de terminar para Rashad Evans. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, há negociações em andamento para que o ex-campeão meio-pesado lute no último evento do ano, no UFC 155, ou então em um dos primeiros de 2013. Ele não participa de uma edição do Ultimate desde abril, quando perdeu para Jon Jones.
- Nós falamos com Rashad nesta semana. Ele provavelmente vai lutar em dezembro ou janeiro - revelou Dana White em conversa informal com repórteres pouco antes da coletiva de imprensa do UFC: Struve x Miocic, em Nottingham (ING).
Vitor Belfort e Rashad Evans no treino do UFC (Foto: Getty Images)Rashad Evans (esq.) participou da preparação de Belfort para luta contra Jon Jones (Foto: Getty Images)
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Durante todo esse tempo parado, Rashad Evans também usou para repensar a carreira. Ele chegou a cogitar descer para o peso-médio, mas chegou à conclusão que, por enquanto, o ideal é ficar onde está. Há contas a acertar com um certo Jon Jones.
- É difícil para mim deixar a divisão (meio-pesado). Eu realmente quero lutar com Jon novamente. Tenho um grande respeito por ele como lutador. Ele é excelente e tem aprendido muitas coisas. E em sua última luta (contra Vitor Belfort), Jon superou as adversidades. Mas existem algumas coisas (em seu estilo) que posso explorar. Gostaria muito de competir contra ele de novo - disse Rashad ao site americano ESPN.com nesta sexta-feira.
Rashad Evans já foi parceiro de treino de Jon Jones e também participou da preparação de Vitor Belfort para a luta contra o campeão meio-pesado, no último sábado, no UFC 152.

Nenhum comentário:

Postar um comentário