sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Jeremy Stephens é preso e pode não participar do 'UFC: Browne x Pezão'

O motivo da prisão do americano ainda é desconhecido, mas o presidente
do UFC, Dana White, ainda acredita que ele será liberado a tempo de lutar

Por SporTV.comMinneapolis, EUA
2 comentários
O lutador americano Jeremy Stephens pode não competir no "UFC: Browne x Pezão", que será realizado nesta sexta-feira, às 17h, nos Estados Unidos. O Departamento de Polícia de Minneapolis prendeu o peso-leve na manhã desta sexta-feira, sem direito à fiança, no Centro de Segurança Pública do condado de Hennepin.
Jeremy Stephens na pesagem do UFC (Foto: Getty Images)Jeremy Stephens na pesagem do 'UFC: Browne x Pezão' (Foto: Getty Images)
Registros oficiais indicam que Stephens foi detido por uma acusação de crime fora do estado de Minnesota, onde será realizado o evento. No entanto, a Polícia não quis oferecer detalhes específicos do caso. Apesar dos executivos do UFC não terem dado declaração sobre o ocorrido, o presidente da organização, Dana White, espera que Stephens possa competir.
- Não dê ouvidos à mídia. Ninguém nunca disse que Jeremy não lutará. Ele lutará! - disse White, por meio de sua conta pessoal no Twitter.
De acordo com um representante do Departamento de Polícia de Minneapolis, Stephens foi preso no Marriott City Center, hotel onde os participantes do UFC estão hospedados. O lutador chegou à Delegacia de Segurança Pública do condado de Hennepin às 10h44m desta sexta. Até o momento não há uma definição se Stephens será ou não libertado.
Stephens (20-8 no MMA e 7-6 UFC) está escalado para enfrentar Yves Edwards (41-18-1 MMA, 9-6 UFC) no card preliminar do "UFC: Browne x Pezão", que ocorre no ginásio Target Center. Ele tem 26 anos e compete no Ultimate desde 2007. Suas vitórias notáveis ​​incluem nocautes sobre Rafael dos Anjos e Marcus Davis, assim como um triunfo por pontos sobre Sam Stout.
Se Stephens não for capaz de competir, o confronto será cancelado. Se isso for confirmado, será a segunda luta que deixará o card do evento nas últimas 24 horas, já que o confronto entre Dennis Hallman e o brasileiro Thiago Tavares também foi cancelado, uma vez que o americano não conseguiu bater o peso e deixou Minneapolis para lidar com questões familiares em Washington, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário