quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Marcelo Oliveira é ausência em treino que tem Felipe como o único titular

Técnico pediu dispensa para resolver problemas particulares e deixou o comando com Tico, seu auxiliar. Meia participa da atividade com bola

Por André Casado Rio de Janeiro
Felipe no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Felipe deixou descanso de lado e participou do
treino (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Em dia de segurança reforçada em São Januário, Felipe foi o único titular a deixar um pouco de lado o padrão adotado nos clubes, após ter atuado por 58 minutos na noite da última quarta-feira, na derrota para o Inter, e foi a campo para o treino tático dos reservas, nesta quinta. Principal atração com a bola rolando, o meia participou de todo o trabalho, enquanto os outros nomes do time fizeram apenas as atividades na academia e na fisioterapia para a recuperação física. Além dele, Renato Silva, Marlone e Maicon Assis também enfrentaram o Colorado.
O técnico Marcelo Oliveira foi a ausência da tarde. Ele pediu dispensa para resolver problemas particulares e seu auxiliar, Tico, orientou a movimentação, que durou cerca de uma hora e meia. O clima foi tranquilo, já que não houve manifestação de protesto por parte dos torcedores.
No treino, quem errasse um passe fazia toda a equipe pagar flexões e abdominais. O destaque ficou por conta de um lindo drible entre as pernas de Maicon Assis em Guilherme Morano, atacante dos juniores que vem completando o trabalho vascaíno com as lesões de Tenorio e Alecsandro, que ainda não voltaram a apareceram no gramado. Ambos só devem estar à disposição para o confronto com o Sport, na Colina, daqui a nove dias.
Treino dos reservas do Vasco São Januário (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Treino dos reservas teve 'prenda' para quem errasse passe (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Outros fora de ação são os zagueiros Rodolfo, com dores no joelho, e Dedé, que ficará 30 dias com a perna esquerda imobilizada em virtude de uma pequena fratura, e o meia argentino Chaparro, que passou por uma artroscopia recentemente e também não mais na temporada.
Neste sábado, o Vasco pega o Corinthians, no Pacaembu. O Timão vai escalar os titulares, embora esteja em preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro. Com 50 pontos, o clube tem remotas esperança de ir à Libertadores, já que o São Paulo tem 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário