quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Agente de Ronda questiona médicos e diz que Cyborg pode descer de peso

Empresário de americana afirma que Cris consegue cortar quilos se não estiver fazendo uso de nenhuma substância ilícita: 'Não será um problema'

Por SporTV.com San Diego, EUA
39 comentários
A luta mais esperada do MMA feminino continua rendendo polêmica. Depois de médicos procurados por Cris Cyborg desaconselharem a sua descida de peso para a categoria peso-galo (até 61,2kg), que é a divisão de peso de Ronda Rousey, foi a vez do empresário da americana se manifestar. Em entrevista ao site americano ''Yahoo'', Darin Harvey, afirmou que a brasileira pode cortar quilos se não estiver usando substâncias proibidas.
- Queremos a luta porque é um combate que pode dar dinheiro. Nós queremos lutar com Cyborg e acho que Ronda pode vencê-la em qualquer peso. Mas acredito que, se ela não está usando drogas, 135 libras (61kg) não será um problema - disse Harvey.
Ronda Rousey na coletiva pós luta (Foto: Reprodução / Strike Force)Ronda Rousey quer enfrentar Cyborg em sua categoria de peso (Foto: Reprodução / Strike Force)
Sem papas na língua, Harvey também criticou a opinião dos médicos questionados. Segundo o empresário de Rousey, é preciso ouvir outros profissionais com opinião neutra.
- Se você perguntar para cinco médicos, você vai ter cinco opiniões diferentes. Eu te garanto, você pode achar médicos que digam que o corte de peso será tranquilo. Esse é o médico dela. Se você está indo a julgamento, pode encontrar uma testemunha profissional para fazer você parecer inocente ou culpado - completou o agente, garantindo que Ronda tomará a decisão final sobre como fazer esse combate.
SporTV.com/Combate: confira as
últimas notícias do mundo do MMA

A peso-pena Cyborg está cumprindo suspensão de um ano por doping desde janeiro. Quando puder requisitar novamente sua licença para lutar, a grande questão que fica é em que categoria de peso, ou contra quem. Com o possível fim do Strikeforce, e os rumores de que o UFC montaria apenas uma categoria de peso para o MMA feminino - justamente o peso-galo, que tem Ronda Rousey como campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário