quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chris Weidman se machuca e está fora do último evento do UFC no ano

Lutador seria substituído por Costa Philippou, que enfrenta Tim Boetsch

Por SporTV.com Rio de Janeiro
16 comentários
Depois da saída de Chael Sonnen, alçado do UFC 155 para ser técnico do TUF 17 e enfrentar Jon Jones em abril, o último evento do Ultimate em 2012 perdeu mais um de seus principais nomes. Chris Weidman se machucou e não poderá enfrentar Tim Boetsch no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Ele será substituído pelo cipriota Costa Philippou, que lutaria no UFC 154, mas acabou ficando fora depois que seu adversário, Nick Ring, não conseguiu se recuperar fisicamente da perda de peso para a pesagem. As informações foram divulgadas pelo site "Newsday" e depois confirmadas pelo Twitter oficial do Ultimate.
- É horrível. Tudo acontece por uma razão - disse o técnico de Weidman, Ray Longo, ao "Newday".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Chris Weidman MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Chris Weidman ainda está invicto no MMA com um cartel de 9-0 (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Segundo o site "MMA Fighting", Weidman ficará de três a seis meses afastado dos combates por conta da lesão no ombro. O lutador ainda aguarda um diagnóstico final de seu médico, mas o relatório inicial mostra uma lesão labral, com um possível ombro deslocado.
- Meu ombro saltou. Nunca senti algo assim antes. Agora, nem consigo mover meu braço. Meu maior medo era que algo acontecesse antes desta luta. Queria esta luta muito, especialmente após o furacão e nossa casa, e além disso, seria a maior luta da minha carreira - lamentou Weidman, que lesionou o ombro durante treinos em Arizona, após ser forçado a se mudar quando sua casa em Long Island, Nova York, foi inundada pelo furacão Sandy.
A luta Chris Weidman e Tim Boetsch teria destaque no card, seria a antepenúltima da noite. O vencedor do duelo ficaria bem perto de uma disputa de título no peso-médio. Philippou, parceiro de treinos de Weidman, é um nome em ascensão no UFC, vem de quatro vitórias seguidas, e pode pular muitos degraus rumo ao topo se surpreender Boetsch.
O UFC 155 terá a disputa do cinturão dos pesados entre Junior Cigano e Cain Velásquez como última atração. No coevento principal, se enfrentam os meio-pesados Forrest Griffin e Phil Davis.
UFC 155
29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL*
Junior Cigano x Cain Velásquez
Forrest Griffin x Phil Davis
Tim Boetsch x Costa Philippou
Jim Miller x Joe Lauzon
Yushin Okami x Alan Belcher
CARD PRELIMINAR*
Chris Leben x Karlos Vemola
Brad Pickett x Eddie Wineland
Philip De Fries x Matt Mitrione
Erik Perez x Byron Bloodworth**
Michael Johnson x Myles Jury
Leonard Garcia x Cody McKenzie
* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário