sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Felipe é liberado para viajar ao Qatar para viabilizar parceria para o Vasco

Suspenso, meia embarca neste sábado por conta própria e quer aproveitar relação com seu ex-clube para aliviar. Ele também não pega o Flamengo

Por André Casado Rio de Janeiro
26 comentários
Felipe no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Felipe não participou do treino no campo nesta
sexta (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Felipe está de malas prontas para viajar. Mas não está de saída do Vasco. Na verdade, o meia conversou com o presidente Roberto Dinamite esta semana e pediu autorização para ir ao Qatar, onde jogou por cinco anos, em tese para resolver problemas particulares, mas também tentará arrumar um alento para a crise financeira do clube carioca. Ele embarca neste sábado e só deve voltar na sexta-feira que vem.
Por se ausentar dos treinamentos no período, o camisa 6, suspenso contra o Coritiba, já é desfalque contra o Flamengo, no dia 24, no Engenhão, em clássico válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, o jogador não participou da curta atividade no campo, mas foi ao CT do CFZ.
A ideia é aproveitar a relação que construiu no Al-Sadd, onde é ídolo e recebeu até proposta para retornar no início deste ano. Segundo Felipe, não há hipótese de deixar a Colina antes do fim de seu contrato, em dezembro de 2013. Então, para evitar um atraso maior dos salários, que vão chegar a dois meses na terça, pode propor uma parceria com os sheiks. Não há confirmação, por enquanto, a respeito de quem está bancando a viagem do Maestro.
- Não tenho muitos detalhes, mas ele tem ótimo relacionamento com o clube em que ele jogou e vai tentar colocar um em contato com o outro. É uma iniciativa interessante, que partiu dele e que pode render algo no futuro - resumiu o empresário de Felipe, Reinaldo Pitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário