sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Lutador demitido pelo UFC perde casa em incêndio no feriado americano

Veterano Dennis Hallman conta nas mídias sociais que sua residência pegou fogo na manhã do Dia de Ação de Graças e está morando com os pais

Por SporTV.comOlympia, EUA
3 comentários
Dennis Hallman mma UFC (Foto: Divulgação/UFC)Dennis Hallman tem 68 lutas na carreira do MMA
(Foto: Divulgação/UFC)
A má fase na vida de Dennis Hallman não parece ter fim. Após ser demitido pelo UFC em outubro, por falhar em bater o peso por duas lutas seguidas, o veterano peso-leve viu sua casa em Olympia, EUA, pegar fogo na manhã de quinta-feira, feriado de Dia de Ação de Graças no país. O americano contou aos fãs sobre o acidente através das mídias sociais.
- Dia de Ação de Graças Triste para mim e para minha família. Minha casa queimou cedo nesta manhã. Graças a Deus, ninguém se machucou e tenho isso para ficar agradecido. Algo como isso torna minha recente mudança de direção ainda mais difícil... A única pessoa que poderia me fazer me sentir OK sobre tudo não está mais aqui. Quando Deus quer que você tenha um novo começo, às vezes ele realmente quer deixar seu ponto claro - escreveu Hallman em sua conta no Facebook.
Segundo seu companheiro de treinos Benji Radach, Hallman e seus três filhos estão bem, mas todos os bens pessoais da família foram perdidos no incêndio. Ao site "MMA Fighting", o lutador disse que não sabia como o fogo começou.
- Eles acham que foi elétrico. Eu perdi tudo. Extra triste, mas a coisa boa é que ninguém se machucou. Estou esperando a seguradora encontrar uma casa para eu ficar enquanto minha casa é reconstruída. Até lá, estou na casa dos meus pais - disse o lutador de 36 anos.
Dennis Hallman luta desde 1996 e tem 68 combates na carreira. O peso-leve tem 51 vitórias, 14 derrotas, dois empates e um "No Contest" (luta sem resultado) no cartel. Ele foi demitido por falhar em bater o peso da categoria para o combate contra o brasileiro Thiago Tavares no UFC: Browne x Pezão - já havia ficado acima do peso na vitória contra John Makdessi no UFC 140, em dezembro passado. Após o corte, Hallman revelou que estava em uma disputa pela custódia dos filhos com a ex-esposa, que estava lidando com um vício em drogas, e que tudo isso afetou seu estado mental na preparação para o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário