sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Berlusconi diz que lesões de Pato representam um problema ao Milan

Presidente do clube lamenta perda financeira com os problemas físicos do brasileiro: 'Ele era o jogador do time com o futuro mais brilhante pela frente'

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
24 comentários
Silvio Berlusconi presidente Milan (Foto: Getty Images)Berlusconi lamenta condição física de Alexandre
Pato (Foto: Getty Images)
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, falou abertamente que as constantes lesões de Alexandre Pato realmente representam um fardo ao clube. Além do desfalque técnico, o dirigente revelou que a presença do atacante no departamento médico rossonero atrapalham a saúde financeira da equipe italiana.
- Pato é um problema. Nós realmente esperamos que ele possa se recuperar de todas essas lesões. Temos que entender o que fazer - disse o dirigente, em declarações publicadas na imprensa italiana nesta sexta.
Pato, que recentemente tornou pública sua insatisfação com a falta de regularidade na equipe titular do Milan, acumulou 15 lesões desde 2010. A última delas o tirou do início desta temporada, e Berlusconi não esconde seu descontentamento com a situação, apesar dos elogios ao jogador.
- As lesões de Pato representam um problema porque ele era o jogador do Milan com o futuro mais brilhante pela frente. Portanto, é realmente um problema sério, porque você não pode ter uma tal diminuição no valor de um de seus maiores trunfos. Digo: para um jogador de 22, 23 anos ter tantas lesões... nós realmente esperamos que ele possa se recuperar totalmente.
Além das preocupações com a condição física do brasileiro, o presidente rossonero não esconde que Ibrahimovic, agora no PSG, faz falta na equipe. Mas ele avisa que a saída do sueco vai representar uma economia de R$ 433 milhões nos cofres do Milan.
- Eu definitivamente sinto falta de ter Ibrahimovic em campo, mas nós economizaremos € 160 milhões em três anos com a venda dele. Mas agora temos o El Shaarawy - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário