sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Site de 'infidelidade' faz proposta de R$ 8 milhões para Senna ficar na F-1

Para garantir a verba, o piloto teria que usar um capacete rosa em 2013

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
bruno senna williams gp do Brasil (Foto: Piervi Fonseca / Divulgação)Bruno Senna ainda não garantiu uma vaga na F-1
para 2013 (Foto: Piervi Fonseca / Divulgação)
Um site de relacionamentos que se destina a ajudar seus usuários a ter encontros extraconjugais também quer dar uma forcinha a Bruno Senna. Mas não é nada disso que você pensando. A ideia dos donos é contribuir para a permanência do piloto brasileiro na Fórmula 1 em 2013. Apesar de inusitada, a proposta não é de se desprezar: nada menos que R$ 8 milhões de reais, em forma de um patrocínio.
- Sabemos a importância que o nome de Bruno Senna possui no mundo do automobilismo, e é dessa credibilidade que estamos atrás. Queremos fazer com que Bruno Senna permaneça na F1 em 2013, e o patrocínio certamente deve auxiliar para que isso aconteça. Ainda melhor seria se conseguíssemos mantê-lo na Williams, pois a equipe inglesa foi a última escuderia na qual seu grande tio, Ayrton Senna, correu – explica Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.
A proposta foi enviada aos empresários do piloto, com a condição de que Bruno usasse um capacete cor de rosa com o slogan "A vida é curta. Curta um caso.", durante toda a temporada 2013. Desde sua chegada ao Brasil, em agosto de 2011, o site que estimula a infidelidade e ajuda a encontrar parceiros que desejam manter relacionamentos fora do casamento, já tentou patrocinar clubes como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vasco.
Cumprindo seu terceiro ano na Fórmula 1 e prestes a disputar seu terceiro GP do Brasil, Bruno ainda não garantiu sua permanência na categoria, mas está em negociações para permancer na Williams. Ele estreou em 2010 pela fraca HRT e fez a segunda metade da temporada 2011 pela Renault, atual Lotus. Atualmente, o brasileiro convive com a sombra do finlandês Valtteri Bottas, piloto de testes, que fez um acordo com a Williams para guiar o carro de Bruno no primeiro treino livre de 15 das 20 etapas desta temporada.
Bruno Senna williams gp do Brasil (Foto: Agência EFE)Bruno Senna guia a Williams nos treinos para o GP do Brasil de F-1 (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário