segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parceria repetida: time de Werdum no TUF terá Wand como técnico auxiliar

Rafael Cordeiro, Rubens Cobrinha, Kenny Johnson e Felipe Werdum serão
os outros treinadores auxiliares do peso-pesado, estrela do reality show

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
21 comentários
Treinador da primeira edição brasileira do "The Ultimate Fighter", Wanderlei Silva chamou Fabricio Werdum para ser um dos técnicos auxiliares de sua equipe. Desta vez, a situação se inverteu, e a parceria foi refeita. Treinador do time rival ao de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil 2, Werdum convidou o "Cachorro Louco" para ajudá-lo com seu time e recebeu a resposta positiva do amigo, conforme o peso-pesado afirmou ao GLOBOESPORTE.COM:
- Se não ganharmos esse TUF, pelo menos vai ser o mais engraçado da história - brincou Werdum, que sempre se diverte ao lado de Wanderlei nos treinos na "Kings MMA", nos Estados Unidos.
Time Wanderlei TUF Brasil (Foto: Divulgação/ TUF Brasil)Werdum, Wanderlei Silva e Massaranduba durante o primeiro TUF Brasil (Foto: Divulgação/ TUF Brasil)
Por falar em Kings MMA, o professor de artes marciais Rafael Cordeiro é outro confirmado por Werdum em sua equipe no TUF. Ele já havia feito parte do time de Wanderlei na primeira edição. Os demais técnicos auxiliares serão: Rubens Cobrinha, fera do jiu-jítsu, Kenny Johnson, do wrestling (luta olímpica), e Felipe Werdum, irmão de Fabricio, que vai focar na parte da capoeira.
Werdum e Minotauro foram anunciados na semana passada como técnicos do TUF Brasil 2. Ao final do programa, os dois vão se enfrentar em um evento a ser realizado no Brasil, ainda sem cidade definida, no dia 8 de junho do próximo ano. Eles já duelaram uma vez, em julho de 2006, no Pride, e o baiano levou a melhor sobre o gaúcho após três rounds de bastante equilíbrio, por decisão unânime dos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário