quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lutador japonês esquece intervalo e seca ring girl

Michinori Tanaka e seu corner não foram nada sutis
Abby Poblador é famosa no PXC e arrancou suspiros até mesmo dos lutadores - Reprodução
Abby Poblador é famosa no PXC e arrancou suspiros até mesmo dos lutadores - Reprodução
Não é fácil manter a concentração dentro de um octógono de MMA. A torcida grita, seu corner te dá orientações o tempo todo e os golpes de seu adversário podem de deixar um pouco desnorteado. A vida é ainda mais difícil para o lutador Michinori Tanaka, que resolveu prestar atenção em outra coisa no intervalo de sua luta.
O japonês lutava com Russell Doane, em um evento da PXC (Pacific Xtreme Combat), nas Filipinas, no último sábado. A foto mostra que ao invés de ouvir o que seu treinador falava fora do octógono ele preferiu dar uma “conferida” na ring girl Abby Poblador, que mostrava a chamada para o terceiro round da luta.
Esta foi a 34ª edição da organização, realizada no ginásio Smart Araneta Coliseum. Não deve ter sido fácil manter o foco para o round seguinte, já que a ring girl realmente fez mais do que a plateia delirar.
O lutador não é o único com culpa no cartório, já que seu treinador também parou o que estava fazendo para dar uma olhadinha na moça.
Apesar de tudo, Tanaka conseguiu finalizar Russell Doane com um mata-leão e manteve sua invencibilidade no MMA. A vitória veio no início do terceiro round, curiosamente o round que a Abby mostrava quando foi olhada pelo japonês. Essa foi sua estreia no PXC e suas cinco outras lutas haviam sido no Shooto. Talvez por isso a surpresa do lutador ao vê-la no octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário