sábado, 29 de dezembro de 2012

Exigências do Genoa emperram ok para Zé Love e impõem sigilo total

Acertado com o atacante, Vasco espera liberação oficial dos italianos para anunciar seu novo reforço, mas detalhes misteriosos atrasam a chegada

Por André Casado Rio de Janeiro
17 comentários
Zé Love comemora seu segundo gol na Itália, pelo Siena (Foto: Divulgação / Site Oficial Siena)Zé Love marcou só dois gols em um ano e meio
na Itália (Foto: Divulgação / Site Oficial Siena)
Para Vasco e Zé Love, a união já está firmada há dez dias. Mas o Genoa, da Itália, que detém os direitos econômicos do atacante, resolveu emperrar a liberação com exigências sigilosas. O otimismo ainda é notório entre clube e empresários, já que trata-se de detalhes burocráticos, mas a negociação começou a virar uma novela sem data para terminar. É provável até que não dê tempo para que o jogador se apresente com o grupo cruz-maltino, na quinta-feira que vem.
- Não posso falar nada sobre isso - limitou-se a dizer o agente Luiz Taveira, educadamente.
A antecipação do anúncio do empréstimo por uma temporada seria uma das razões que fizeram o Genoa recuar. Ex-Santos, Zé Love estava no Siena nesta temporada, clube que não criou problema para seu retorno ao futebol brasileiro. Com pouco espaço, o camisa 9 não tem brilhado nas competições que disputa e ocupa o banco de reservas.
Ao mesmo em que a situação não parece tão simples, um telefonema neste sábado ainda pode oferecer uma luz para o Vasco e adiantar a contratação. Se obtiver logo o ok, a diretoria se livra de mais uma incômoda dificuldade para remontar seu elenco, já que, até agora, apesar do encaminhamento de vários nomes, apenas o goleiro Michel Alves e o atacante Thiaguinho vestiram a camisa na Colina. O lateral Elsinho e o volante Fillipe Souto também estão certos.
O caso do lateral Nei, ex-Inter, está perto do desfecho, pois a proposta de pagamento em duas parcelas agradou aos investidores que controlam a carreira do jogador. Ainda resta o acordo salarial, que foi facilitado pela redução recente. O atacante Leonardo vive cenário semelhante, uma vez que reluta para reduzir os valores que ganhava no Atlético-MG, que o emprestou em troca envolvendo Alecsandro. Do Cruzeiro, Sandro Silva e Pedro Ken devem pintar, mas dependem da retirada da ação na Justiça do volante Nilton, que já foi para a Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário