sábado, 26 de janeiro de 2013

Cheio de estilo, lutador ousa no figurino e usa calção ‘astronauta’

Estiloso, Junior Alpha nocauteia Jorge ‘Michelan’ e sonha chegar ao UFC

Por Diogo Venturelli São Paulo
Comente agora
Não é só de ‘porrada’ que é feito o MMA. Marcar presença e ter o próprio estilo também faz parte da estratégia dos atletas para as lutas. E não é só no cabelo que os lutadores podem chamar a atenção.
No Jungle Fight 48, realizado no estádio da Portuguesa, em São Paulo, um dos grandes destaques da noite ficou por conta de Junior Alpha e seu calção ‘brilhante’. Além de vencer Jorge ‘Michelan’ por nocaute técnico, Alpha roubou a cena com o estilo ‘astronauta’.
- Quem escolheu meu calção foi meu amigo Paulo Henrique, ele me pediu para usar para homenageá-lo. Ele me falou que eu precisava ter personalidade para usar. É um calção bonito! – disse o lutador.
Junior Alpha x Jorge Michelin, Jungle Fight MMA (Foto: Wander Roberto/Divulgação)Junior Alpha ataca Jorge Michelin no Jungle Fight 48 (Foto: Wander Roberto/Divulgação)
Alpha conseguiu segurar a luta em pé, e garantiu a vitória com um direto de direita que derrubou ‘Michelan’.
- Ele é um lutador muito duro, bota no chão mesmo, felizmente consegui segurar. Eu quero ir longe, quero chgar ao UFC – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário