quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GrayMaynard passa 'pegadinhas' do jogo de Frankie Edgar para José Aldo

Americano já enfrentou o adversário do brasileiro em três oportunidades

Por Ana Hissa Rio de Janeiro
5 comentários
Gray Maynard participou de 14 lutas de MMA em sua carreira, e três delas contra o mesmo adversário: Frankie Edgar, que será o adversário de José Aldo no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), no UFC 156. Com conhecimento de sobra sobre o rival do campeão, Maynard está no Brasil mais uma vez. Visitante costumeiro da Nova União, o americano chegou ao Rio de Janeiro para a reta final de preparação do manauara. E gostou do que viu.
- Aldo está muito preparado. Cada vez que eu venho vejo ele como um lutador mais completo. Conheço um pouco de Edgar e vim passar um pouco das "pegadinhas" do jogo dele que podem fazer a diferença na luta - disse Maynard ao SPORTV.COM.
José Aldo treinando com Gray Maynard MMA (Foto: Ana Hissa)José Aldo treina com Gray Maynard para o UFC 156 (Foto: Ana Hissa)
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A primeira vez que Gray Maynard enfrentou Frankie Edgar, ele venceu por decisão unânime no UFC Fight Night: Florian x Lauzon, em abril de 2008. Em janeiro de 2011, com Edgar já como campeão, Maynard o desafiou pelo título, e o duelo terminou após um lutaço. Com o resultado, o UFC marcou mais um combate entre ambos. Dessa vez, o próximo adversário de Aldo venceu por nocaute no quarto round, em outubro do mesmo ano.
Gray Maynard e Renan Barão treinoMMA (Foto: Ana Hissa)Gray Maynard posa ao lado de Renan Barão, também lutador da Nova União (Foto: Ana Hissa)
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário