quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rampage manda recado para Glover: 'Nunca enfrentou alguém como eu'

Meio-pesado brasileiro rebate: 'Não é aquela coisa de macho: tenho que trocar com ele... Eu só vou fazer minha luta, e vou tentar nocauteá-lo'

Por SporTV.com Chicago, EUA
13 comentários
Com 17 vitórias seguidas na carreira, o meio-pesado brasileiro Glover Teixeira terá pela frente neste sábado, no "UFC: Johnson x Dodson", o seu maior desafio até agora: Quinton "Rampage" Jackson. O experiente americano, que está em litígio com o Ultimate há algum tempo, fará sua última luta pela organização. Perguntado durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira se Glover já teria enfrentado alguém do seu calibre, ele não titubeou:
- Com certeza não. Ele nunca enfrentou alguém como eu - disse o americano, de cara fechada.
rampage e glover Teixeira MMA (Foto: Reprodução / youtube)Rampage e Glover Teixeira se encaram ao fim da coletiva (Foto: Reprodução / Youtube)
Rampage afirmou que sua relação com o presidente Dana White, com quem já teve diversos desentendimentos, está tranquila, e se irritou com um jornalista que perguntou se esta será sua última luta na carreira:
- O que te faz pensar que essa é a minha última luta? É apenas a minha última luta no UFC.
Já Glover mostrou estar de bom humor, mas não menos confiante do que Rampage. Ele falou sobre a expectativa dos fãs de verem um duelo de pura trocação em pé entre os dois:
Demetrious Johnson, John Dodson MMA (Foto: Reprodução / youtube)Demetrious Johnson, com o cinturão dos moscas,
e John Dodson (Foto: Reprodução / Youtube)
- Só tenho que fazer uma luta esperta. Não é aquela coisa de macho: 'Tenho que trocar com ele...'. Eu só vou fazer minha luta, e vou tentar nocauteá-lo.
Blog UltiMMAto: veja notícias, fotos
e vídeos dos bastidores do MMA

A coletiva teve oito participantes, e os protagonistas da luta principal do card, o campeão peso-mosca, Demetrious Johnson, e o desafiante John Dodson, acabaram ofuscados. Além deles e de Rampage e Glover, estiveram presentes Anthony Pettis, Donald Cerrone, Erik Koch e Ricardo Iamas. Ex-desafiante ao cinturão dos penas, que perdeu a chance contra José Aldo ao se machucar, Koch espera se recolocar no caminho do cinturão com uma vitória:
- Estou muito focado nesta luta. Claro que quero uma chance de título, mas vou fazer meu trabalho no sábado, e vamos ver o que vai acontecer depois disso.
O canal Combate transmite o evento ao vivo, neste sábado, a partir das 19h35m (de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha todos os detalhes, com sempre, em Tempo Real.
UFC: Johnson x Dodson
26 de janeiro de 2013, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x John Dodson
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Anthony Pettis x Donald Cerrone
Erik Koch x Ricardo Lamas
CARD PRELIMINAR
T.J. Grant x Matt Wiman
Clay Guida x Hatsu Hioki
Pascal Krauss x Mike Stumpf
Ryan Bader x Vladimir Matyushenko
Shawn Jordan x Mike Russow
Rafael Sapo x Sean Spencer
David Mitchell x Simeon Thoresen

Nenhum comentário:

Postar um comentário