quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presidente diz que ida de Barnett para o UFC 'provavelmente vai acontecer'

Dana White fala sobre o peso-pesado durante coletiva do UFC 158

Por SporTV.com Rio de Janeiro
12 comentários
A indefinição sobre o futuro de Josh Barnett deve acabar com um final feliz para o veterano lutador. Depois do fim do Strikeforce, o ex-lutador do Pride deve mesmo seguir para o UFC, como revelou nesta quarta-feira o presidente do Ultimate, Dana White, durante entrevista coletiva do UFC 158.
- Isso (a ida de Barnett para o UFC) provavelmente vai acontecer - declarou Dana.
Josh Barnett x Nandor Guelmino MMA (Foto: Esther Lin / Showtime)Josh Barnett venceu Nandor Guelmino na despedida do Strikeforce (Foto: Esther Lin / Showtime)
Na semana passada, o perfil de Barnett chegou a aparecer no site oficial do Ultimate. Entretanto, o próprio lutador tratou de avisar aos seus fãs que não tinha assinado contrato e ainda brincou com a situação.
- Notícia de última hora: eu estou no UFC - postou Barnett, para completar em seguida:
- No site.
Na sequência, em outro post, o lutador enfim trouxe a explicação sobre sua real situação:
- Mas, falando sério, apesar de meu perfil estar no UFC.com, não não assinei com o UFC. Desculpas a todos vocês que têm esperança.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Também ex-lutador do UFC, Josh Barnett enfrentou Randy Couture em março de 2002 e conquistou o cinturão dos pesados. Entretanto, foi flagrado em exame antidoping e perdeu o título. Barnett jamais admitiu o uso, abandonou o Ultimate e foi lutar no Japão, o que revoltou Dana White. Desde então, ambos trocaram farpas via imprensa e só voltaram a se relacionar bem de novo com a chegada do lutador ao Strikeforce.
A Zuffa, grupo que gerencia o UFC, adquiriu em março do ano passado o Strikeforce, que fechou as portas. O Ultimate tem incorporado os principais lutadores da organização coirmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário